Seguidores

domingo, 24 de fevereiro de 2013

MINI CASINHA DE GALHOS SECOS

Oi gente!!! vamos brincar de casinha, esta daqui fiz para decorar meus mini jardins é muito fácil de fazer, primeiro faça um desenho num pedaço de papelão, pode ser um pedaço de uma caixa recorte depois cole em cima do molde com cola branca para madeira, alguns galhos secos e sementes vá colando até dar essa forma linda para sua casinha!!!
Boa semana a todos!!!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

MINIATURAS DE LATINHAS DE ALUMINIO RECICLADAS

Oi gente!!! fiz estas miniaturas de latinhas  de cerveja e refri para a decoração de meus mini jardins, mas elas podem ter outras utilidades na decoração de sua casa ou até mesmo ser  os brinquedos da criançada .Pois bem gente fica a dica para quem quiser fazer arte reciclando materiais e preservando a natureza.
Tenham um bom dia, e um bom final de semana!!!










quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

MINI JARDINS


Oi gente!!! andava meio sumida muito ocupada, mas estou de volta trazendo novidades para vocês, olha aí esses mini jardins com plantas naturais e pecinhas artesanais de materiais recicláveis ,não ficaram uma graça!!!.estes já estão para venda.


 Bjão a todos que visualizam minhas páginas e meus seguidores!!!
vendido



vendido
vendido


vendido

vendido

vendido


vendido
vendido

 

vendido

vendido

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

DECORAÇÃO NO JARDIM


Oi gente ando muito atarefada, mas hoje tenho novidades no meu jardim, vejam esta escadinha que encontrei no lixo,pintei e coloquei os meus regadores reciclados que já coloquei em outro post aqui 
com o PAP,  e coloquei neste canteiro com plantinhas, vejam como ficou o arranjo.


terça-feira, 24 de abril de 2012

GATINHA DE TECIDO

Oi gente !!! hoje vou postar esta gatinha linda que fiz achei  em um blog que sigo "ARTE COM QUIANE", visitem este blog tenho certeza que vocês vão adorar, bjusssssssssssss.


segunda-feira, 5 de março de 2012

ENFEITE PARA PAREDE

OI GENTE!!! andava meio sumida,muito ocupada mas hoje fiz este arranjo para enfeitar parede e resolvi postar aqui,feitocom cipó, tecido de estopa, passárinho de tecido, a flor feita de prato descartável de pizza e palha para fazer os topinhos e o ninho....Abraço a todos!!!


segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

ARRANJO DE NATAL

Oi gente !!!! não podia deixar de postar meu arranjo de natal que fiz com aqueles papai-noéis de bolinhas rollon , com um cano daqueles que vem com lona enrolada encontrei em frente uma loja , um pedaço de manta acrílica, trigo e alguns enfeites ,ficou bem legal né???????
Bjão !!!! Um feliz Natal a todos e fiquem com Deus!!!!

domingo, 30 de outubro de 2011

DECORAÇÃO PRIMEIRA COMUNHÃO

Oi gente !!! vou postar a decoração que fiz  neste domingo para a celebração da primeira comunhão em minha cidade,este painel e os arranjos com trigo e aquelas uvas que já havia postado aqui o PAP para vocês.
Bom domingo fiquem com Deus!!!









sexta-feira, 28 de outubro de 2011

CACHO DE UVAS DE TECIDO

Oi gente!!! vou deixar este cacho de uva para vocês lindo né!!! pois é para quem gosta deste tipo de artesanato tem o PAP,um bom dia para todos!!!

PAP:

sábado, 15 de outubro de 2011

PAPAI NOEL RECICLADO

Oi gente!!! fazia muitos dias que eu não postava nada,então como o natal está chegando fiz estes papai noéis reciclando as bolinhas das embalagens de desodorante, com alguns retalhos de feltro, arame para fazer bijuteria para os óculos, fibra para a barba, canetinha de cd para desenhar os olhos,nariz e boca, e cola quente para colar, pronto ....pretendo fazer uns arranjos bem legais com eles.
Um abração a todos!!!



sábado, 1 de outubro de 2011

BLUSA SEM COSTURA

Oi gente!!! tinha colocado esta postagem em outra  página do blog mas percebi que a maioria das pessoas entram apenas na página principal então resolvi postar aqui de novo para compartilhar com vocês. 
Esta blusa aprendi fazer com uma amiga,não sei quem inventou o modelo mas foi de uma criatividade e tanto, já imaginou fazer uma blusa em minutos sem precisar costurar, só colocar o molde em cima do tecido  e cortar.


E você pode usar de três maneiras, e olha como fica linda as costas usando com  1ª foto de frente.

O QUE VOCÊ PRECISA PARA FAZER ESTA BLUSA:

1 - 70 cm x1,40mt de tecido malha pv ou viscoulycra, ou um tecido com elastáno de sua preferência, 
2 - Tesoura
3 - Papel para molde
4 - lápis
Fiz este molde riscando do modelo da blusa para facilitar:



Dobre o tecido ao meio, coloque o molde em cima e corte.


Tecido já cortado dobrado ao meio.



quarta-feira, 21 de setembro de 2011

FLORES DO MEU JARDIM

Oi gente!!! vou ficar fora da net por uma semana vou fazer uma cirurgia,e já que estamos do mês que entra a primavera deixo flores do meu jardim pra todas as pessoas queridas que me seguem e para as que visitam meu blog,abração e fiquem com Deus!!!






sexta-feira, 16 de setembro de 2011

MINI JARDIM II

Oi gente!!! estou postando mais um jardinzinho, este fiz sob encomenda para uma amiga minha, as pecinhas de decoração são todas feitas por mim, mas as plantinhas são naturais, para quem gosta de plantinhas e não tem muito tempo para cuida-las esta é uma boa dica, fazer apenas um pequeno jardizinho e só rega-lo uma vez por semana, fácil e lindo né!!!
Bom final de semana!!!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

NEGRA DE PORONGO

Oi gente!!! fiz esta negra porta objetos de porongo para o post de hoje,usei tinta PVA,verniz sintético, um retalho de algodão e coloquei um brinco e um colar antigo  que não usava mais, achei legal pra colocar na cozinha pra decorar e guardar o troco do pão.


segunda-feira, 12 de setembro de 2011

RECICLANDO PRATOS DE ALUMINIO

Oi gente!!! hoje estou postando estes enfeites que copiei de um blog que sigo "copy & paste",que foi feito para decorar caixas de presentes, mas como gostei muito resolvi reciclar pratos de alumínio aproveitei o PAP e fiz este arranjo com  com pedras e conchinhas, vou fazer mais alguns em dezembro para decorar minha árvore de natal, tenho certeza que vai ficar show!!! se você gostou aproveite e copie o PAP pois é muito fácil de fazer.
Abraços a todos fiquem com Deus!!!


Caixa para presente decorada.




Passo a passo.