Seguidores

terça-feira, 6 de setembro de 2011

REGADOR DE POTE DE CREME E MANGUEIRINHA.

Oi gente!!! olha só o que fiz hoje, com um pote de creme para cabelos e uma mangueirinha de chuveiro,É só fazer os furos no lugar certo cortar a mangueira e pronto não precisa nem colar, e para dar um toque especial no meu regadorzinho  fiz uma decoupagem com estas flores .
Abraços, fiquem com Deus!!!



,

domingo, 4 de setembro de 2011

PAINEL PARA RECADOS

Oi gente!!! ganhei uma  antiga placa de metal com o nome de uma loja, e olha só no que transformei, com papel contactil preto fiz o fundo e com branco recortei algumas figuras que copiei da net , virou um lindo painel para recados de meu studio de audio.


sábado, 3 de setembro de 2011

RECICLANDO E RENOVANDO BANCOS.

Oi gente!!! hoje vou postar uma coisa muito fácil de fazer,vejam como dar uma cara nova a estes bancos simples de madeira, messa seus bancos e compre espuma com 2cm de espessura, percevejos,cola quente,  um tecido que você goste e combine com a decoração do ambiente onde irá coloca-los, e para acabamento plástico para forrar mesas, assim você terá  bancos fáceis de limpar,e um espaço decorado por você.
Bom final de semana!!!

Forrado.
Este somente pintado dá para usar como mesinha.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

CADEIRINHAS DE LATINHAS DE REFRI.

Bom dia gente!!! mais uma postagem com latinhas de refri recicladas,essas cadeirinhas vi no site "CACARECO", resolvi fazer apesar de que, não tinha molde passei horas fazendo e refazendo moldes e depois de várias tentativas saiu essas cadeirinhas e essa mesinha, passei uma demão de tinta PVA depois de seca passei tinta spray ouro que deu esse efeito legal, ah e colei todas as partes com cola de silicone também não foi fácil enchi de prendedores de roupas até secar, depois vou usar para decorar meus mini jardins.
Tenham um dia maravilhoso!!!

 Fiz estes moldes em EVA das cadeirinhas pra quem quiser copiar.
Parte de trás, frente, e aquela parte enroladinha.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

FORMIGAS DE LATINHA DE REFRI .

Oi gente!!! dando continuação com a reciclagem  de latinhas de refri e cerveja , hoje estou postando essas formiguinhas cortadeiras, vejam como ficou os galhos da árvores, kkkkkkk....faz de conta né?...
Abraço a todos as pessoas que me visitam e as que me seguem fiquem com Deus!!!




Molde

sábado, 27 de agosto de 2011

QUADRO COM PÁSSAROS DE LATINHAS .

Oi gente!!! adoro pássaros feitos de latinhas de refri recicladas, por isso aproveitei o molde que postei no tópico anterior para fazer mais esses pássaros pretinhos e com uma moldura velha, alguns galhos secos, um pedaço de corda de sisal, cola quente, tinta PVA branca e preta fiz este quadro para decorar uma parede, não ficou uma graça???!!!!
Bjussss, bom final de semana!!!


quarta-feira, 24 de agosto de 2011

PÁSSAROS DE LATINHAS DE REFRI E CERVEJA.

Oi gente!!! hoje vou postar pássaros feito com latinhas de refri e cerveja, araras,papagaio e outros pequenos, fiz para decorar jardins dentro e fora de casa, vou deixar o PAP para quem quiser copiar.

Araras e papagaio.
Pequenos pássaros.





Molde arara recorte depois dobre ao meio e prenda nos olhos com arame para bijuteria .
Molde dos pássaros pequenos, achei na net.
Dobre e fure os dois olhos juntos.
Passe o arame de bijuteria, de uma voltinha depois vire do outro lado e faça o mesmo.

O corpo todo do pássaro ficará preso somente pelos olhos , escolha a tinta pinte e pronto.

















domingo, 21 de agosto de 2011

ARTESANATO EM PORONGO III

Oi gente!!! terminei de fazer hoje estes trabalhos em porongo e resolvi postar minhas artes para vocês, estes três cogumelos fiz para colocar na escola em frente de minha casa, e esta carruagem adornada com sementes é para mim mesmo, espero que tenham gostado.... fiquem com Deus e bom final de domingo a todas as pessoas queridas que me seguem e que visitam meu blog!!!





sexta-feira, 19 de agosto de 2011

MINI JARDIM

Oi gente!!! enquanto chovia lá fora montei este mini jardim, usando duas formas de lata emendadas com arame , fiz esta cadeirinha com prendedor de roupas com o
PAP do blog da minha amiga Lú Klein do Blog "Calma que estou com pressa",as pedrinhas marron e o poço fiz com argila e usando pedrinhas coloridas distribui todos os elementos para dar esse visual agradável, as plantinhas são naturais.Bjokasssss.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

MÓBILE DE BAMBU E SEMENTES

Oi gente!!! fiz este móbile apenas com materiais oferecidos pela mãe natureza, porongo, bambu, sementes e cordão de algodão, depois uma demão de verniz sintético, ficou legal não !!! Abraços!!!


terça-feira, 9 de agosto de 2011

BORBOLETAS DE LATINHAS DE REFRI RECICLADAS

Oi gente!!! hoje estou postando lindas borboletas que fiz com latinhas recicladas de refri para decoração de parede, peguei uns riscos na net das borboletas copiei, recortei e passei um spray dourado, speed color para metais, ah detalhe coloquei  uma alcinha debaixo delas do mesmo material e colei com durepox, .
Abração a todos as pessoas que me seguem e visitantes que gostam de meu trabalho!!!


sábado, 6 de agosto de 2011

DECORAÇÃO DA IGREJA PARA A CRISMA

bom dia gente!!! adoro fazer coisas diferentes  então hoje vou postar para vocês este painel com os dons do espírito santo  que fiz para decorar a igreja de minha cidade para celebração da crisma neste domingo, fiz esta pomba em feltro com manta acrílica por baixo e bordei com pontos de zig-zag e as letras vermelhas são de feltro coladas com cola para tecido.

Este arranjo eu que montei.
A frente do altar foram as mulheres da comunidade.
As pombinhas das guardas dos bancos recortei e mulheres da comunidade costuraram com enchimento de manta acrílica.

BOM FINAL DE SEMANA!!!


quarta-feira, 3 de agosto de 2011

PUFFS DE GARRAFAS PET

Bom dia gente!!! que tal aproveitar aquelas garrafas pet  dos refri que a familia tomou e ficaram jogadas e poderiam ir para o lixo poluir nosso planeta, faça lindos puffs decore sua casa e a mãe natureza com certeza agradecerá, para fazer a capa  use qualquer tipo de tecido, estes foram feitos com,chita,moletom,malha pv, polyester, e retalhos de calça jeans velhas.
passo a passo .
Para finalizar coloque a manta acrílica e um tampo de espuma colando com pingos de cola quente.


Materiais:
14 garrafas pet
50 cm de manta acrílica
1 pedaço de espuma para o tampo
cola quente 
1 caixa de papelão
1 fita  adesiva colar pacote
60 cm de tecido para a capa

sábado, 30 de julho de 2011

ARTESANATO EM PORONGO II

Oi gente estou estou postando mais trabalhos em porongo, adoro trabalhar com eles porque sempre dá pra fazer alguma coisa diferente com eles, vejam só este carinho de mão cheio de frutas feitas com retalhos de tecido ou então um balão cheio de gatinhos de feltro.
Bom final de semana a todos, principalmente as pessoas queridas que  me seguem!!!

As frutinhas copiei os moldes da net.
Os gatinhos também copiei os moldes da net.


terça-feira, 26 de julho de 2011

ARTESANATO EM PORONGO

Oi gente!!! lembram dos porquinhos em porongo que postei ?... pois então tenho mais alguns animaizinhos para mostrar para vocês todos feitos com o mesmo material porongo, sementes, galhos secos, envernizados ou pintados bem coloridos.
Vaquinha e cãozinho
Porta objetos.
Galinha
Porta objetos

Gatinha porta objetos.


domingo, 24 de julho de 2011

JARDIM COM ENFEITES DE PORONGO

Bom dia !!! estou aqui novamente postando meus jardinzinhos, sempre incrementando com alguma coisa nova, como veem os cogumelos feitos de porongos e este espantalhinho fofo que copiei a ideia do blog " artes Leca"  blog muito interessante , pintei eles com tinta PVA depois passei verniz,visual alegre e colorido e muito aconchegante não é mesmo?!!!
Bom final de domingo a todos os queridos visitantes e seguidores!!!




quarta-feira, 13 de julho de 2011

CASAL DE PORCOS DE PORONGO

 Bom dia gente!!! hoje estou postando uma criatividade minha muito fofa!!! este casal de porquinhos porta -trecos,muito fácil de fazer e com um custo bem acessível, usei dois porongos ,sementes de arvores para os olhos e para as orelhas, cipó para as pernas, conchinhas para os cascos, retalhos para a cartola e tope,verniz sintético,uma faca cerrilhada para abrir as tampas em cima e cerrote para cortar o foucinho.BJUSSSSSSSSSSSS




quarta-feira, 6 de julho de 2011

BONÉS E CACHECÓIS

MAS BAH QUE FRIO TCHÊ!!! Eu sou do sul e tenho orgulho deste pampa, mas este frio que está fazendo aqui só com muita coberta,casaco, luvas e cachercóis e bonés para nos aquecermos por isso vou deixar estes modelitos de cachecóis e bonés só pra dar uma idea o molde dos bonés tem no tópico do  blog "CUSTOMIZAÇÃO"  é só fuçar que você acha e dos cachecóis não tenho pois fui fazendo sem molde mas pra quem tem um pouquinho de noção de crochê e tricô com certeza vai fazer só olhando a foto, bjão a todos!!!