RECICLAGEM,CUSTOMIZAÇÃO,PAISAGISMO, Reaproveitando tudo para vestir e decorar por ex. jeans velhos, garrafas pet, cabaças,retalhos,sucatas,etc.
quarta-feira, 21 de setembro de 2011
sexta-feira, 16 de setembro de 2011
MINI JARDIM II
Oi gente!!! estou postando mais um jardinzinho, este fiz sob encomenda para uma amiga minha, as pecinhas de decoração são todas feitas por mim, mas as plantinhas são naturais, para quem gosta de plantinhas e não tem muito tempo para cuida-las esta é uma boa dica, fazer apenas um pequeno jardizinho e só rega-lo uma vez por semana, fácil e lindo né!!!
Bom final de semana!!!
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
RECICLANDO PRATOS DE ALUMINIO
Oi gente!!! hoje estou postando estes enfeites que copiei de um blog que sigo "copy & paste",que foi feito para decorar caixas de presentes, mas como gostei muito resolvi reciclar pratos de alumínio aproveitei o PAP e fiz este arranjo com com pedras e conchinhas, vou fazer mais alguns em dezembro para decorar minha árvore de natal, tenho certeza que vai ficar show!!! se você gostou aproveite e copie o PAP pois é muito fácil de fazer.
Abraços a todos fiquem com Deus!!!
Caixa para presente decorada.
Passo a passo.
terça-feira, 6 de setembro de 2011
REGADOR DE POTE DE CREME E MANGUEIRINHA.
Oi gente!!! olha só o que fiz hoje, com um pote de creme para cabelos e uma mangueirinha de chuveiro,É só fazer os furos no lugar certo cortar a mangueira e pronto não precisa nem colar, e para dar um toque especial no meu regadorzinho fiz uma decoupagem com estas flores .
Abraços, fiquem com Deus!!!
,
domingo, 4 de setembro de 2011
sábado, 3 de setembro de 2011
RECICLANDO E RENOVANDO BANCOS.
Oi gente!!! hoje vou postar uma coisa muito fácil de fazer,vejam como dar uma cara nova a estes bancos simples de madeira, messa seus bancos e compre espuma com 2cm de espessura, percevejos,cola quente, um tecido que você goste e combine com a decoração do ambiente onde irá coloca-los, e para acabamento plástico para forrar mesas, assim você terá bancos fáceis de limpar,e um espaço decorado por você.
Bom final de semana!!!
Forrado.
Este somente pintado dá para usar como mesinha.
quinta-feira, 1 de setembro de 2011
CADEIRINHAS DE LATINHAS DE REFRI.
Bom dia gente!!! mais uma postagem com latinhas de refri recicladas,essas cadeirinhas vi no site "CACARECO", resolvi fazer apesar de que, não tinha molde passei horas fazendo e refazendo moldes e depois de várias tentativas saiu essas cadeirinhas e essa mesinha, passei uma demão de tinta PVA depois de seca passei tinta spray ouro que deu esse efeito legal, ah e colei todas as partes com cola de silicone também não foi fácil enchi de prendedores de roupas até secar, depois vou usar para decorar meus mini jardins.
Tenham um dia maravilhoso!!!
Fiz estes moldes em EVA das cadeirinhas pra quem quiser copiar.
Parte de trás, frente, e aquela parte enroladinha.
terça-feira, 30 de agosto de 2011
sábado, 27 de agosto de 2011
QUADRO COM PÁSSAROS DE LATINHAS .
Oi gente!!! adoro pássaros feitos de latinhas de refri recicladas, por isso aproveitei o molde que postei no tópico anterior para fazer mais esses pássaros pretinhos e com uma moldura velha, alguns galhos secos, um pedaço de corda de sisal, cola quente, tinta PVA branca e preta fiz este quadro para decorar uma parede, não ficou uma graça???!!!!
Bjussss, bom final de semana!!!
quarta-feira, 24 de agosto de 2011
PÁSSAROS DE LATINHAS DE REFRI E CERVEJA.
Oi gente!!! hoje vou postar pássaros feito com latinhas de refri e cerveja, araras,papagaio e outros pequenos, fiz para decorar jardins dentro e fora de casa, vou deixar o PAP para quem quiser copiar.
Araras e papagaio.
Pequenos pássaros.
Molde arara recorte depois dobre ao meio e prenda nos olhos com arame para bijuteria .
Molde dos pássaros pequenos, achei na net.
Dobre e fure os dois olhos juntos.
Passe o arame de bijuteria, de uma voltinha depois vire do outro lado e faça o mesmo.
O corpo todo do pássaro ficará preso somente pelos olhos , escolha a tinta pinte e pronto.
domingo, 21 de agosto de 2011
ARTESANATO EM PORONGO III
Oi gente!!! terminei de fazer hoje estes trabalhos em porongo e resolvi postar minhas artes para vocês, estes três cogumelos fiz para colocar na escola em frente de minha casa, e esta carruagem adornada com sementes é para mim mesmo, espero que tenham gostado.... fiquem com Deus e bom final de domingo a todas as pessoas queridas que me seguem e que visitam meu blog!!!
sexta-feira, 19 de agosto de 2011
MINI JARDIM
Oi gente!!! enquanto chovia lá fora montei este mini jardim, usando duas formas de lata emendadas com arame , fiz esta cadeirinha com prendedor de roupas com o
PAP do blog da minha amiga Lú Klein do Blog "Calma que estou com pressa",as pedrinhas marron e o poço fiz com argila e usando pedrinhas coloridas distribui todos os elementos para dar esse visual agradável, as plantinhas são naturais.Bjokasssss.
PAP do blog da minha amiga Lú Klein do Blog "Calma que estou com pressa",as pedrinhas marron e o poço fiz com argila e usando pedrinhas coloridas distribui todos os elementos para dar esse visual agradável, as plantinhas são naturais.Bjokasssss.
sexta-feira, 12 de agosto de 2011
terça-feira, 9 de agosto de 2011
BORBOLETAS DE LATINHAS DE REFRI RECICLADAS
Oi gente!!! hoje estou postando lindas borboletas que fiz com latinhas recicladas de refri para decoração de parede, peguei uns riscos na net das borboletas copiei, recortei e passei um spray dourado, speed color para metais, ah detalhe coloquei uma alcinha debaixo delas do mesmo material e colei com durepox, .
Abração a todos as pessoas que me seguem e visitantes que gostam de meu trabalho!!!
sábado, 6 de agosto de 2011
DECORAÇÃO DA IGREJA PARA A CRISMA
bom dia gente!!! adoro fazer coisas diferentes então hoje vou postar para vocês este painel com os dons do espírito santo que fiz para decorar a igreja de minha cidade para celebração da crisma neste domingo, fiz esta pomba em feltro com manta acrílica por baixo e bordei com pontos de zig-zag e as letras vermelhas são de feltro coladas com cola para tecido.
Este arranjo eu que montei.
A frente do altar foram as mulheres da comunidade.
As pombinhas das guardas dos bancos recortei e mulheres da comunidade costuraram com enchimento de manta acrílica.
BOM FINAL DE SEMANA!!!
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
PUFFS DE GARRAFAS PET
Bom dia gente!!! que tal aproveitar aquelas garrafas pet dos refri que a familia tomou e ficaram jogadas e poderiam ir para o lixo poluir nosso planeta, faça lindos puffs decore sua casa e a mãe natureza com certeza agradecerá, para fazer a capa use qualquer tipo de tecido, estes foram feitos com,chita,moletom,malha pv, polyester, e retalhos de calça jeans velhas.
passo a passo .
Para finalizar coloque a manta acrílica e um tampo de espuma colando com pingos de cola quente.
Materiais:
14 garrafas pet
50 cm de manta acrílica
1 pedaço de espuma para o tampo
cola quente
1 caixa de papelão
1 fita adesiva colar pacote
60 cm de tecido para a capa
Assinar:
Postagens (Atom)















































