Seguidores

sexta-feira, 1 de abril de 2011

7 - SOFÁ PESO DE PORTA DE TIJOLO

MOLDE:
Para fazer este peso de porta você precisa de:
1 - Cola silicone.
2 -1 tijolo
3 - Retalhos de tecido
4 -  linha para costura
5 - Manta acrílica
6 - 1 pedaço de caixa de papelão
7 - Máquina de costura

 1º -Comece forrando o tijolo com a manta acrílica depois com tecido ( colando c/cola silicone).
2º -Coloque o molde da cabeceira do sofá em cima do papelão  risque e recorte .
3º -  A cabeceira já cortada no papelão faça de molde e corte 3x, 2 no tecido e uma na manta acrílica risque deixando 1cm a mais que a cabeceira de papelão para a costura.
4º -Costure unindo unindo as 3 partes, vire pra o lado direito e enfie a cabeceira de papelão e arremate em baixo com uma costura.
5º - Braços do sofá, coloque o molde em cima do tecido risque e corte 2x no tecido , costure depois encha de manta acrílica arrematando o fundo com pontinhos feito a mão.
MONTAGEM
Cole a cabeceira eos braços com cola de silicone,franza o babadinho e também cole , pregue botões forrados ou  um que preferir, e para arrematar coloque  almofadinhas para incrementar.

8 comentários:

fatima disse...

Adorei esse sofazinho amiga...

Fernanda de Carvalho disse...

NOssa que demais esse sofazinho Lindo demais :) Retribuindo carinho :) Se quiser alguma idéia em feltro e só perguntar ok. ainda não postei nada de novo pq robaram minha Maq mas em breve terei novidades muito obrigado e adorei sua visita. Bjinhos até mais.

Nety Belarmino disse...

Oi Minha Amiga blogueira.
Amei sua visita...volte quando quiser...será sempre bem vinda...Eu amei este sofásinho...vc pode contar comigo sempre que precisar...Um lindo dia pra Ti...BJs

Regimara Peçanha disse...

Silvia...que blog lindo!!!Quanta criatividade!!!Adorei tudoooo!!!
Tbm já estou te seguindo!!!Bjs
Regi
http://regiarts.blogspot.com/
Blogueiras Unidas (897)

Eliana Sassen disse...

Olá amiga, adorei e já fiz o meu.
Passe no meu blog e veja.
Bjks

Ângela Sutil disse...

ola querida, adorei sua ideia, muito criativa, e ja estou lhe seguindo , passa no meu e dá uma espiadinha: arteirasutil.blogspot.com, bjosss

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.