Oi gente !!!vou postar a decoração que fiz neste domingo para a celebração da primeira comunhão em minha cidade,este painel e os arranjos com trigo e aquelas uvas que já havia postado aqui o PAP para vocês.
Ola! Faço parte do Blogueiras Unidas e vim visitar o seu cantinho... Meu numero de identificação é o 908! Já estou te seguindo... Está tudo lindo por aqui... Visite-me e siga-me também ;D Vc será sempre bem vinda(o)! http://lucasartedigital.blogspot.com/
Eu gostei do seu blog é muito lega. no meu blogger tem Coisas legais para postar no facebook, orkut, tumblr, twittar, ler, texto colorido, nome japonês, emoticons, ascii desenhos, glitter para orkut perfil, template, aprenda coreano, curso de ajax, curso de desenho, curso de arabe, curso prestashop e muito mais
Oiee! Faço parte do Blogueiras Unidas, vim visitar o seu cantinho e já estou te seguindo. Espero sua visita lá no meu cantinho também... Vc será muito bem vinda(o)! http://www.sammelodesigns.com/
amei seu blog, estou seguindo! vou tentar fazer aquela blusa sem costura, e demais! sou Luisa, blogueira unida nº 985 meu novo blog è: http://cantinhocraftdaluly.blogspot.com/ espero sua visitinha, bjs.
Guriaaa!!! Amei seu blog... adoro idéias sustentáveis e você tem muitas nesse seu mágico cantinho!!! O que são aqueles regadores de latinhas... fofissímos... irei fazer também!!! Tudo muito lindo!!! Beijos!!! Há, irei adorar sua visitinha, para tomarmos um chimarrão e batermos um papo!!!
Oi td bem? Ficou linda a decoração Tb sou das blogueiras unidas n°1124 e já estou seguindo. Venha visitar o meu cantinho e seguir tb http://maosdemocas.blogspot.com/ Bjs
Ola, participo da parceria Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem! http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/2011/10/cadastre-seu-blog-na-lomadee-e-ganhe.html
Olá participo do blog Blogueiras unidas meu número é 1232 e vim dar uma forcinha para você seguindo o blog. Achei ele lindo, parabéns. De uma forcinha para mim tambem. Bjus
http://ladydarlla.blogspot.com/
Aproveitando te convido a participar do sorteio que está rolando no blog.
Oi querida! Vim conhecer o blog através das blogueiras unidas. Sou o nº 674. Gostava de deixar o convite para ires conhecer o meu cantinho em http:\\mixingdreams.blogspot.com
Olá querida, sou blogueira Unida nº94(dayanecroche.blogspot.com).Vim conhecer e seguir seu cantinho, é td lindo por aqui, parabéns. Convido vc a me seguir tbm espero sua visita.Bjs Day
olá flor sou do blogueiras unidas meu numero é o 175 já sigo seu cantinho e estou aqui para te convidar para participar dos 2 sorteios que está rolando no blog conto com sua ajuda beijos. Este é o link dos sorteios. http://marcelaminhasartes.blogspot.com/p/sorteios.html
19 comentários:
Ola! Faço parte do Blogueiras Unidas e vim visitar o seu cantinho...
Meu numero de identificação é o 908!
Já estou te seguindo...
Está tudo lindo por aqui...
Visite-me e siga-me também ;D
Vc será sempre bem vinda(o)!
http://lucasartedigital.blogspot.com/
Coisas legais
Eu gostei do seu blog é muito lega. no meu blogger tem Coisas legais para postar no facebook, orkut, tumblr, twittar, ler, texto colorido, nome japonês, emoticons, ascii desenhos, glitter para orkut perfil, template, aprenda coreano, curso de ajax, curso de desenho, curso de arabe, curso prestashop e muito mais
http://legal2345.blogspot.com
Me siga no meu blooger
Oiee! Faço parte do Blogueiras Unidas, vim visitar o seu cantinho e já estou te seguindo.
Espero sua visita lá no meu cantinho também... Vc será muito bem vinda(o)!
http://www.sammelodesigns.com/
amei seu blog,
estou seguindo!
vou tentar fazer aquela blusa sem costura, e demais!
sou Luisa,
blogueira unida nº 985
meu novo blog è:
http://cantinhocraftdaluly.blogspot.com/
espero sua visitinha, bjs.
Vi seu blog em Blogueira Unidas e achei tudo lindo por aki ... Ja sou seguidora.... de uma olhadinha no meu tb
www.pattyarteeducacao.blogspot.com
Guriaaa!!! Amei seu blog... adoro idéias sustentáveis e você tem muitas nesse seu mágico cantinho!!!
O que são aqueles regadores de latinhas... fofissímos... irei fazer também!!!
Tudo muito lindo!!!
Beijos!!!
Há, irei adorar sua visitinha, para tomarmos um chimarrão e batermos um papo!!!
Oi Amada...
Gostei do seu bloguinho!!
Se quiser me visite, tem SORTEIO lá de um perfume Egeo Boticário + Paleta NYX :
http://www.ohlouka.com/2011/10/sorteio-oh-louka-ittm.html
Beijinhos e fique com Deus
By Flordeliz
www.ohlouka.com
Oi frozita!!
Valeu pela visitinha amada!
Oia tenho uma novidade pro ocê benzinho, acabei de postar um SORTEIO DE 20 ESMALTES, participe!
Beijinhos de Glitter
Fique com Deus
www.ohlouka.com
Oi td bem?
Ficou linda a decoração
Tb sou das blogueiras unidas n°1124 e já estou seguindo.
Venha visitar o meu cantinho e seguir tb
http://maosdemocas.blogspot.com/
Bjs
Amei seu blog... sou do grupo das Blogueiras Unidas, o número 1201... Estou te seguindo...
Dê uma passadinha no meu blog e siga-me.
Você será bem vinda!
http://fezinhaartes.blogspot.com
Beijos
Ola, participo da parceria Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/2011/10/cadastre-seu-blog-na-lomadee-e-ganhe.html
Obrigada pela visita lá no blog.
Sua presença sempre será bem vinda
http://maosdemocas.blogspot.com/
Bjs
Olá participo do blog Blogueiras unidas meu número é 1232 e vim dar uma forcinha para você seguindo o blog. Achei ele lindo, parabéns.
De uma forcinha para mim tambem. Bjus
http://ladydarlla.blogspot.com/
Aproveitando te convido a participar do sorteio que está rolando no blog.
Oi querida!
Vim conhecer o blog através das blogueiras unidas. Sou o nº 674.
Gostava de deixar o convite para ires conhecer o meu cantinho em http:\\mixingdreams.blogspot.com
Já estou seguindo.
Beijinhos doces
Mais uma blogueira unida para fazer parte do seu cantinho.
Parabéns pelo seu trabalho e desempenho no blog.
Uma ótima semana.
bjs
http://cantinhodabt.blogspot.com/
Oi...
Vim te convidar para participar do sorteio no meu blog
http://maosdemocas.blogspot.com/2011/11/sorteio-da-colecao-duo-chrome-da-cora.html
bjs
Olá querida, sou blogueira Unida nº94(dayanecroche.blogspot.com).Vim conhecer e seguir seu cantinho, é td lindo por aqui, parabéns. Convido vc a me seguir tbm espero sua visita.Bjs Day
Olá flor encontrei o seu blog no blogueiras unidas e amei, ja estou te seguindo...te convido a seguir o meu tbem...
http://casinhadosonhodapaty.blogspot.com/
Te espero lá na minha casinha...
Bjos
olá flor sou do blogueiras unidas meu numero é o 175 já sigo seu cantinho e estou aqui para te convidar para participar dos 2 sorteios que está rolando no blog conto com sua ajuda beijos.
Este é o link dos sorteios.
http://marcelaminhasartes.blogspot.com/p/sorteios.html
Postar um comentário