Seguidores

segunda-feira, 5 de março de 2012

ENFEITE PARA PAREDE

OI GENTE!!! andava meio sumida,muito ocupada mas hoje fiz este arranjo para enfeitar parede e resolvi postar aqui,feitocom cipó, tecido de estopa, passárinho de tecido, a flor feita de prato descartável de pizza e palha para fazer os topinhos e o ninho....Abraço a todos!!!


8 comentários:

Isaura Mirela disse...

Adorei seu blog, muita coisa linda. Sem contar com tantas idéias legais.
Vim do blogueiras Unidas nº272.
Gostei tanto que já estou seguindo para estar sempre por aqui para ver as novidades.

Xeruuuuuuuuu

escutaessa.blogspot.com disse...

Adorei o seu blog e já estou te seguindo.
Sou BU 1310 e aguardo sua visitinha lá no meu blog :)
Beijinhos
Renata
http://escutaessa.blogspot.com/
http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
@blogescutaessa

Regina Bolico disse...

Olá Silvia
Estava procurando blogs na internet e acabei chegando ao teu. Gostei de tudo o que vi, era exatamente o que eu procurava, ideias simples, bonitas e fáceis de fazer. Eu cheguei ao teu blog através do blog Recicla e decora, que publicou os regadores feitos de latinha feito por você. Adorei!!!
No meu blog Ambiente de Luz também publico ideias de reaproveitamento. Tem um monte de ideias do teu blog que quero fazer para o meu, dando o crédito ao blog de onde tirei a ideia.
Um abração!!!

escutaessa.blogspot.com disse...

Obrigada pela visita lá no meu blog :)
Volte sempre
Beijos
Renata
http://escutaessa.blogspot.com.br
http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
@blogescutaessa

Adriana disse...

Olá Silvia sou do grupo Blogueiras Unidas número 1950 e acabei de conhecer o seu espaço. Já estou te seguindo para receber as novidades!. Aguardo sua visita no meu cantinho.

abs
Adriana
www.umtoquedecharme.com

LUCIANA BUENO VALENTE disse...

Olá garota! Passei por aqui para te convidar, à participar de nosso Super Sorteio. Nele contém: 1 estojo com 18 pincéis para maquiagem, 1 demaquilante da NYX, esmaltes e kit carimbo para unhas. Conto com sua participação!!! (www.lupapodemulher.blogspot.com)
Ah! Também quero dizer que adorei seu blog. Achei muito bonito e criativo. Parabéns! Resolvi até te seguir... se puder retribuir, ficarei muito grata!

madeira em forma disse...

Silvia, ficou uma graça seu arranjo. Pássaros lembram liberdade. Reciclar também é liberdade de expressão, não é?! Gosto dessas ideias de reaproveitar tudo.
Abraço e ótimo fim de semana

Dicas da ninica disse...

que lindo !!!