Oi gente!!! fiz este móbile apenas com materiais oferecidos pela mãe natureza, porongo, bambu, sementes e cordão de algodão, depois uma demão de verniz sintético, ficou legal não !!! Abraços!!!
Ficou divinoooo!!! Adoro a naturalidade deste arranjo...perfeito e de graça direto da fonte. Quanta gente nem liga pra este material né guria? Parabens e tenha um iluminado findi !!! Cris
Menina, quanta coisa linda no seu blog! É criatividade sem fim, à flor da pele! Parabéns! Estou te seguindo e quero convidá-la para conhecer meu blog. Sou nº 108 da lista das blogueiras unidas: http://dedeartes-denise.blogspot.com Te espero lá. Abraços e boa semana!
Ola querida, vim primeiramente fazer uma visitinha e aproveito para dizer que tem selinho la no blog para voce de agradecimento por fazer parte deste meu mundo virtual atingindo minhas 100 seguidoras, obrigadinha
oi! sou das blogueiras unidas e vim visitar teu cantinho!que é lindo,seu trabalho é muito bonito! ja estou te seguindo e esperando tua visitinha! meu n°: 589 meu link: wwwmartinhaartes.blogspot.com
Oiiii, conhecendo seu cantinho, e achei muito fofo. Encontrei seu cantinho no grupo das blogueiras unidas, e vim me unir a você.. To seguindo seu blog tb, passa-lá e faça parte tbm. Te espero. Deus abençõe!!! Até em Breve, tudo de bom um grande beijo.
8 comentários:
Estou passando pra deixar meu carinho com desejo de um otimo fim de semana cheio de arterices! bjus
hptt://cafeecetim.blogspot.com
Boa tarde!ficou lindo!amei!
bom fim de semana!
isabel-mensagens.blogspot.com
Ficou divinoooo!!!
Adoro a naturalidade deste arranjo...perfeito e de graça direto da fonte.
Quanta gente nem liga pra este material né guria?
Parabens e tenha um iluminado findi !!!
Cris
Oi Silvia, show seu móbile.
Um beijo e um lindo domingo para ti.
Menina, quanta coisa linda no seu blog! É criatividade sem fim, à flor da pele! Parabéns! Estou te seguindo e quero convidá-la para conhecer meu blog. Sou nº 108 da lista das blogueiras unidas:
http://dedeartes-denise.blogspot.com
Te espero lá.
Abraços e boa semana!
Ola querida, vim primeiramente fazer uma visitinha e aproveito para dizer que tem selinho la no blog para voce de agradecimento por fazer parte deste meu mundo virtual atingindo minhas 100 seguidoras, obrigadinha
bjs
Caról Eibel
oi! sou das blogueiras unidas e vim visitar teu cantinho!que é lindo,seu trabalho é muito bonito!
ja estou te seguindo e esperando tua visitinha!
meu n°: 589
meu link: wwwmartinhaartes.blogspot.com
Oiiii, conhecendo seu cantinho, e achei muito fofo.
Encontrei seu cantinho no grupo das blogueiras unidas, e vim me unir a você..
To seguindo seu blog tb, passa-lá e faça parte tbm. Te espero.
Deus abençõe!!!
Até em Breve, tudo de bom um grande beijo.
Érica Ribeiro
www.ericaribeiro.com.br
www.facebook.com/ericafgribeiro
Postar um comentário