Bom dia gente!!! que tal aproveitar aquelas garrafas pet dos refri que a familia tomou e ficaram jogadas e poderiam ir para o lixo poluir nosso planeta, faça lindos puffs decore sua casa e a mãe natureza com certeza agradecerá, para fazer a capa use qualquer tipo de tecido, estes foram feitos com,chita,moletom,malha pv, polyester, e retalhos de calça jeans velhas.
passo a passo .
Para finalizar coloque a manta acrílica e um tampo de espuma colando com pingos de cola quente.
Materiais:
14 garrafas pet
50 cm de manta acrílica
1 pedaço de espuma para o tampo
cola quente
1 caixa de papelão
1 fita adesiva colar pacote
60 cm de tecido para a capa



13 comentários:
Olá, faço parte das Blogueiras Unidas, estou visitando os blogs cadastrados, espero receber sua visita para nos conhecermos melhor e trocarmos conhecimentos.
http://minina-muleka.blogspot.com
Amei as dicas do seu blog. Parabéns!!!
Bjosss
Oi Silvia,
Muito legal essa dica desse puff porque esse modelo leva menos garrafa pet. Adorei essas dicas de reciclagem.
Charmosa, eu sou nova integrante das blogueiras unidas e agora estou dedicando esse momento para visitar o seu cantinho e conhecer o seu trabalho. Adorei o que vi, tanto que me tornei sua seguidora. Ficarei feliz com sua visita. Um ótimo final de semana para você e sua família.
http://deboradias07.blogspot.com
deboradias07@gmail.com
Lindos puffs,parabéns!!Bjinhos
Adorei a ideia do puf com garrafa descartavel.parabens!!!!Faço parte das blogueiras unidas e adoraria vc no meu blog www.driartsecia.blogspot.com
Olá, faço parte das Blogueiras Unidas, estou fazendo um tour nos blogs cadastrados, amei o seu blog e já estou seguindo, beijos.
http://espacocativar.blogspot.com
Ola menina faço parte das blogueiras unidas e vim conhecer seu cantinho, adorei! , se quiseres aparecr la no meu seras muito bem vinda, te espora com carinho
bjs
Caról Eibel
http://caroleibel.blogspot.com/
Oi Silvia !
Encontrei vc nas Blogueiras Unidas parabéns vc foi sorteada !
Eu sou a 692,adoro artesanato,espero um dia viver somente dele.
Adorei esses pufs de Pets, a uns dois meses começei a fazer o meu, a base já está pronta só falta decidir que paninhos vou usar na capa,essa tem sido a parte mais dificil!(rsrsrs).
Beijos e aguardo sua visita !
Cris
http://crisoliveiramimos.blogspot.com
Olá tudo bem??? eu estava procurando algo sobre primeira comunhao como decorar e tal.. e entrei ai.. e estou impressionada quanta coisa incrivel, maravilhosa! Parabens e graças a Deus por esse seu dom tão lindo!
Olá, adorei as dicas, vou tentar fazer, os seus ficaram lindos!
nossa amei a ideia dos puffs,pois aqui em casa tem pets ate demais,nao sabia o que fazer,agora sim adorei,mas me tire uma duvida Silva o papelao vai onde mesmo?desculpa mas quero fazer e nao vi foto ond evai o papelao,pois sou nova aqui no sait.parabens,tenha uma linda semana ,obrigada.
oi Silva esqueci de colocar meu E.MAIL sorriavida6@hotmail.com,sou Mary a moça que tem duvida onde vai o papelao do puf,obrigada.
Postar um comentário