Oi gente!!! estou postando mais um jardinzinho, este fiz sob encomenda para uma amiga minha, as pecinhas de decoração são todas feitas por mim, mas as plantinhas são naturais, para quem gosta de plantinhas e não tem muito tempo para cuida-las esta é uma boa dica, fazer apenas um pequeno jardizinho e só rega-lo uma vez por semana, fácil e lindo né!!!
Bom final de semana!!!

9 comentários:
Olá, que lindo esse jardim!
passei pra dar um xero e desejar um final de semana abençoado.
bjus
hptt://cafeecetim.blogspot.com
Seu jardim ficou lindo!!!!
Fiquei chateada,a Lúcia me visitou e escreveu a mesma coisa que ela escreveu pra vc. Então, fui até o cantinho dela para desejar um bom final de semana, e o blog foi removido. Ela deixou uma linda homenagem para o irmão dela, que é de cortar o coração.
Andréa
http://andreaarteva.blogspot.com
Oi Sylvia. Ficou lindo esse mini jardim. Delicado, sobretudo.
Tenha um ótimo domingo. Abraço.
Que lindInho! Amo seu trabalho.
Parabéns!!!
Fik com Deus, bjos.
Cris
Oi Silvia.
Que jardim mais lindo!!!!Aliás seus trabalhos são muito criativos...
Parabéns...
Bjs
Blogueira Unida nº 60.
http://artesdamoniquinha.blogspot.com/
Oi Silvia, adoro o seu nome. O jardim ficou lindo, vou tentar montar um pra mim, muito fofinho. Fique bem. Beijos
olá flor faço parte do blogueiras unidas meu numero é o 175 e estou aqui para conhecer e seguir os blogs cadastrados adorei o seu e já estou te seguindo ,gostaria de te convidar para conhecer meu cantinho tambem bjs http://marcelaminhasartes.blogspot.com
Perfeito!
Oii sou do blogueiras unidas, vim conhecer teu blog,adorei ja estou seguindo!
Faça uma visitinha la visitinha la tambem http://bellaartess.blogspot.com/
Beijos
Postar um comentário