Seguidores

sábado, 3 de setembro de 2011

RECICLANDO E RENOVANDO BANCOS.

Oi gente!!! hoje vou postar uma coisa muito fácil de fazer,vejam como dar uma cara nova a estes bancos simples de madeira, messa seus bancos e compre espuma com 2cm de espessura, percevejos,cola quente,  um tecido que você goste e combine com a decoração do ambiente onde irá coloca-los, e para acabamento plástico para forrar mesas, assim você terá  bancos fáceis de limpar,e um espaço decorado por você.
Bom final de semana!!!

Forrado.
Este somente pintado dá para usar como mesinha.

3 comentários:

Design e Criações Personalizadas disse...

Ola eu te encontrei atraves do Blogueiras Unidas

Eu amei tudo por aqui, teu cantinho, teu trabalho, cada detalhe,
e gostaria muito de sua ajuda, como? Me fazendo uma visita tbm e
se achar meu cantinho legal me seguir tbm, pq pra mim seria uma
honra tê-la como meu contato,desde ja agradeço!bjus

Aline da DCDP_Designe Criações Digitais Personalizadas

Dri disse...

oie,vim saber de vc e dar uma espiadinha nas novidades,amei os bancos,moro no interior e sempre tem muitos bancos pra reformar!!!!
Tenha um lindo domingo.bjks Dri

Cris disse...

Parabéns !!!
Fica muito fofo mesmo, obrigada pelas dicas são super úteis.
Fik com Deus, bjos.
Cris