Seguidores

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

RECICLANDO PRATOS DE ALUMINIO

Oi gente!!! hoje estou postando estes enfeites que copiei de um blog que sigo "copy & paste",que foi feito para decorar caixas de presentes, mas como gostei muito resolvi reciclar pratos de alumínio aproveitei o PAP e fiz este arranjo com  com pedras e conchinhas, vou fazer mais alguns em dezembro para decorar minha árvore de natal, tenho certeza que vai ficar show!!! se você gostou aproveite e copie o PAP pois é muito fácil de fazer.
Abraços a todos fiquem com Deus!!!


Caixa para presente decorada.




Passo a passo.


4 comentários:

ANDRÉA disse...

Tem um selinho pra vc na primeira postagem
http://andreaarteva.blogspot.com

Maria Reciclona disse...

Silvia, Que idéia legal. Utilizar pratos de alumínio foi genial. Adorei e vou fazer. Agradeço pelo Pap. Vou guardá-lo e assim que fizer, indico um link pra cá. Ah... quando puder, passa lá no blog que tem uma postagem com a decoração reciclada da Feira do Livro em BH e trabalhos em muito legais de um Artista Mineiro (no site dele tem fotos de trabalhos com reciclagens incríveis). Acho que você vai gostar de ver.
Um abraço.

Eliane Reis disse...

Silvia é lindo esse trabalho.
Eu só não estou me ligando que prato de aluminio é esse?!
A idéia das flores pro natal é ótima.
Beijos

ANDRÉA disse...

OI SEUS TRABALHOS SÃO RIQUISSIMOS.
GOSTARIA QUE VC PARTICIPASSE DA GALERIA. PRA VC ENTENDER MELHOR,
CLIQUE NA MINHA PRIMEIRA POSTAGEM
BEIJOS
ANDRÉA